quinta-feira, 15 de maio de 2008

Engraçado como a vida funciona, não?
Ás vezes, parece que as pessoas (talvez seja meu ponto de vista) funcionam sempre oscilando.
Talvez as estações sejam o que rege as pessoas, no geral.
Ou talvez sejam elas que me regem.
Sempre pensei que eu não funcionava pendularmente, mas talvez eu estivesse errado.Ou talvez minha sorte seja pendular.
Há umas duas semanas, eu só pensava em dormir até julho.Minha turma aqui tava um saco, todo mundo sem graça, nem piadas horríveis a gente estava fazendo mais.E do nada, começamos a nos ver mais, e ficar mais animados.
Pena que os meus amigos de Patos parecem estar se afastando um pouco.Se algum de vocês, por uma coincidência do cosmos, chegar a ler isso, ou se você, independente de quem for, ler, uma dica: mantenha seus amigos por perto.Não só os bons amigos, aquele seu amigo que só faz piadas ofensivas também.E o seu amigo piromaníaco também.Não parece, mas se você algum dia não tiver absolutamente nada pra fazer, ou não tiver ninguém pra conversar e mesmo assim quiser,um desses porcos pode salvar sua vida.

Nenhum comentário: