quinta-feira, 8 de maio de 2008

O início

Acho que eu acabei criando isso como um diário do absurdo.Sempre que eu vejo algo ridículo, egraçado ou coisa que valha, eu penso em botar isso num tipo de diário.Talvez daqui saia uma auto-biografia rica em idiotices, mas engraçada.ou eu posso simplesmente perder a senha.Afinal, tudo pode acontecer, inclusive nada.
Nos dias em que eu não tiver perdido a senha,nem visto nada ridículo, vu postar minha análise sobre fatos irrelevantes. Pessoas que fazem isso hoje em dia são chamados de "best-sellers",mas eu gostei do termo "ócio criativo".
Se você me conhece, sabe que eu devo escrever as coisas aqui de modo bem iconseqüente.Não por que eu não penso nos outros, sim por que eu não entendo como as pessoas funcionam, e nem to preocupado com isso.Se eu um dia quiser entender elas, estudo psiclogia.Num caso e noutro, essa não é uma ciência exata.

Ps.:erros ortográficos são creditados à pífia qualidade dos teclados com os quais eu convivo.

Nenhum comentário: